Sobre mim

Vou falar um pouco mais de mim, pensei em fazer um vídeo mas o que acham de me darem opiniões sobre? Mostro como é o meu dia a dia. Então, aqui estou, meu nome é Andréia Zimmer, já escrevi um pouco de mim no "quem sou eu" mas existem tantas e tantas coisas a mais do que isso que escrevi, pois bem, tenho 24 anos, moro em Caxias do Sul - RS e sou gaúcha, daquelas que gosta de um bom chimarrão! Estou cursando faculdade de pedagogia pela UCS (Universidade de Caxias do Sul), amo dar aula para crianças e sinto saudades disso, não estou trabalhando no momento, mas dou aula desde os meus 17 anos, comecei em um cursinho de inglês (aaaaah inglês ). 



Sempre quis fazer um blog mas não sabia como, nos meus 14 anos criei um todo rosinha, com temáticas sobre moda e maquiagem, mas não fui muito a fundo porque aquilo era só um hobby pra mim, e dessa vez como tenho taaaaanto tempo de sobra assim, criei coragem e fiz, com bastante paciência, conhecendo os aplicativos, patrocínios etc, e cá estou hoje com meu blog montado (não totalmente), ainda faltam algumas coisinhas, mas tudo se ajeita. 
Sempre morei em Caxias do Sul, já viajei para fora do Brasil, fui para Uruguai, Paraguai e a viagem mais amor do mundo, para Nova York . Com o andar do blog eu irei montando vários artigos falando de NY, pra quem tem curiosidade tem o sonho de ir pra lá, posso até fazer um vídeo, o que acham? ME MANDEM COMENTÁRIOS SOBRE, viagem super inesquecível, e ainda estamos vendo para daqui 2 anos irmos de novo.



Moro com meus pais, tenho uma irmã, sou filha caçula, tenho namorado (3 
anos juntos), já vivi coisas que nunca pensei que iria viver, já sofri demais, já aprendi, já ensinei, já chorei, já sorri, afinal, alguém é de ferro ai? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo