31 de maio de 2017

Agradecimento pelas visitas e seguidores






Oi minha gente mais linda desse mundo! Hoje eu vim aqui para agradecer a todos que visitam meu blog e que me seguem, sinto todo o carinho de vocês nos comentários, vendo que vocês estão gostando do conteúdo que está sendo divulgado. Estou no comecinho ainda, tem tantas coisas ainda para postar, divulgar e fazer parceria e, com o meu dia a dia fica um pouco complicado postar sempre aqui, mas vou tentando, prometo! Então, queria agradecer, muito obrigada por todo o carinho e por todas as visualizações isso só faz com que eu fique com mais vontade ainda de ter sempre o meu blog, é uma paixão que tenho desde a adolescência. Com os poucos seguidores que tenho, acho que tenho uns 94 por aí, fico super feliz porque eu achava que não ia ter nenhum hahaha, fiz blog no wix.com mas não deu muito certo, não tinha toda a preparação que o blogspot tem. Então seus lindos, obrigada de coração. Beijos 

29 de maio de 2017

Produtos Jequiti


Finalmente chegaram os produtos mais amados! 



A caixa chegou pela manhã, com muitas coisas maravilhosas, como cremes hidratantes, esmaltes, sabonetes, pincéis, batons matte etc. 



Essa foto eu tirei depois que rasguei a sacola que envolvia todos os produtos, eles não vem assim soltos senão é capaz de estragarem. 



Esses eu ganhei como brinde, e assim ADOREI! tem um cheirinho doce e floral ao mesmo tempo, é o creme hidratante e o colônia splash os dois custam R$35,90 cada. 

Pra quem tiver interesse em conhecer os produtos e até comprar, consulte uma consultora da sua cidade! 


Minha viagem para Nova Petrópolis e Gramado - RS



Minha gente estou de volta! Sim, fiquei 3 dias sem vir aqui porque não tinha meu not por perto mas enfim, estou aqui para mostrar pra vocês minha viagem nesse final de semana, que por sinal foi de MUITA chuva tipo, MUITA mesmo, mas deu para aproveitar os prazeres da vida que é dormir e comer hahahah! 


Aqui peguei um folheto que estava no hotel, dos pontos turísticos de Nova Petrópolis, é bem informativo. 

Aqui você encontra mais!



Aqui o folheto do hotel, com as diárias e o endereço, até pra quem mora perto e quer visitar. Digo que é meio caro, por dia, mas nós temos um programa que somos filiados e pagamos um tanto por mês (temos direito de 7 dias por ano) para hotéis conveniados à esse programa então, saiu "de graça" a hospedagem, só pagamos o que tomamos ou comemos fora do pacote. O pacote inclui o café da manhã. Fomos na sexta pela manhã e voltamos no domingo depois do meio dia. 


A entrada do hotel, estava chovendo muito mas não estava tão frio. Não deu para tirar tantas fotos por causa do tempo ):



Aqui é o bar, também tem que pagar por conta, não está incluso no pacote. Têm bebidas variadas.




O quarto luxo que pegamos (meu namorado tentando achar a tomada) hahaha, então, o quarto era super grande, a cama bem espaçosa, o banheiro grande mas só a tv que era bem pequena. Mas não tenho nada de críticas enquanto à isso. 


Na sexta de noite fomos para Gramado, já que o tempo estava bem feio só fomos comer hahaha, noite do FONDUE! pra quem ainda não comeu, eu digo COMA! É muito bom, tu come até estourar hahah, sério gente vale muito a pena, tudo bem que é um pouco caro sabe, mas uma vez a cada tantos meses pode! No fondue tem o de queijo, de carne na pedra com vários molhos e por último o mais precioso, o de chocolate! Esse repetimos duas vezes, o chocolate não é ao leite, ele é aquele meio amargo, muito bom! O nome do lugar é Le Belle Canto, um lugar muito legal e chique. 


Depois do fondue, no outro dia de tardezinha fomos tomar um café colonial, estávamos ainda cheios da noite anterior mas fomos! Gente é muita comida, salgada e doce <3 Bom vocês podem ver na foto, é muita coisa, e tinha pratos que nem tocamos porque como era tanta comida, nos enchemos muito rápido hahahaha, fora isso tem uma geladeira com tortas, cremes e brigadeiro! Vale muito a pena, deu R$54,00 por pessoa com bebida! Esse Café é o Serra Verde, fica pertinho do hotel em que fiquei. 


E para terminar, não poderia deixar de colocar uma foto com meu amor! :) 


Espero que tenham gostado! 


25 de maio de 2017

Boti Recicla - Troca da embalagem da Boticário por um cosmético!

Oi gente lindimais! Então, aderi à essa ação reciclável que a Boticário está fazendo, aqui na minha cidade a promo vai até dia 26.5 no caso, até amanhã.




Troquei essas embalagens o Nativa Spa que era um creme e um perfume Floratta que eu AMO, é minha paixão esse perfume. Só que não adianta você ir com 2, 3 ou 4 embalagens e pensar que vai ganhar mais que um cosmético, é UM POR CPF. Então você pode cadastrar sua mãe, seu pai, sua irmã, sua tia MAS, tem que levar o titular junto na hora da troca. Ignorem um pouco minha cara, é tipo "vou ganhar de graça um cosmético" essa é a minha cara hahahaha! 


Tirei a foto de noite, porque foi a única hora que consegui. Tenho críticas e elogios aos cosméticos, algumas conseguiram kit de pincéis, base, sombra etc, e eu consegui um batom Miau, não sei muito bem que cor é, mas parece um vermelho BEM vibrante! Eu não tirei foto quando passei porque me assustei com a cor, eu tenho lábios grossos então não ficou tão legal (ai dei pra minha irmã). A crítica ou ideia que tenho é de que poxa, poderíamos escolher o produto, de repente é uma coisa que tu nem use sabe, a Boticário deveria estocar tantos produtos pra promoção, ai a pessoa vai e escolhe um, PRONTO! A pessoa sai feliz da vida, eu realmente precisava de um pó, mas tudo bem ): hahah e o elogio que tenho é que foi uma ação super legal de se fazer em relação às coisas recicláveis. 

É isso gente, beijos. 



24 de maio de 2017

Presente para namorado, o que comprar?


E quem não gosta de ganhar presente mesmo que seja simples ou feito por você mesmo? Não importa o valor, o que importa é que foi entregue de coração. 
Aqui vou passar algumas ideias de presentes e até lojas onde vocês encontram coisas legais!


Almofada de Coração feita com pompons

Uma almofada é sempre legal para presentear, é um objeto lindo pra decorar e também dá pra abraçar quando sentir saudade!


Tem o certificado de melhor namorado do mundo, sei que é muito mimimi, muito amor que você vai encontrar aqui mas, também vou colocar algumas coisas bem masculinas que alguns homens gostam de ganhar. 


Esse eu já fiz mesmo não sendo uma data comemorativa, fiz e entreguei. Meu namorado amou demais, um dos primeiros presentes que dei :) você pode escrever nos papéis ou imprimir com a marca do Bis e depois é colar em cada bis e colocar numa caixa pra presente.  




Esse aqui e os próximos, são da loja Uatt, podem clicar e acessar! 





No blog Namorada Criativa, você encontra diversas coisas, do tipo DYI e que são muito bacanas também. Se ele quiser algo bem masculino, perfume, relógio, roupas ou até mesmo alguma decoração aqui você encontra, é só clicar!

Espero que tenham gostado!

23 de maio de 2017

Ainda sobre New York - Lugares que visitei ♥


Olá gente linda! E se eu contar que ADORO fazer post sobre minha viagem? Acho que já viu né?! Então, foram muitos lugares que visitamos e aqui vou falar sobre mais alguns que adorei conhecer. 


Ignorem um pouco minha cara, eu tava muito emocionada por estar ali hahaha! A maioria das fotos é com meu namorado, então vão cansar de ver ele :P nessa foto estamos na Times Square, primeiro dia de férias, largamos as malas no apartamento e fomos passear, com a roupa do corpo mesmo! E estava muito frio nesse dia, véspera de Natal. Estávamos nas escadas vermelhas, onde todos geralmente tiram fotos. Lugar incrível! Aqui neste blog você encontra mais coisas da Times. 


Não sei se já viram essa foto, até porque tirei tantas que me confundo! Eu estava na parte do Brooklyn, no Brooklyn Bridge Park, lugar maravilhoso, tudo limpo, têm campos de futebol e basquete ao longo do parque, é de cair o queixo porque eles mantêm tudo bem organizado e sem vandalismos. Nesse dia estava muito bom, tinha bastante sol e dava pra se esquentar um pouco. A vista é de Manhattan - New York ♥ 


Se meu namorado não está na foto, o dedo dele sim hahahah, esqueceu de tirar o dedo e a foto ficou tão linda ♥ mas enfim, essa vista eu não me canso de lembrar, não tinha caído a ficha ainda de que eu realmente estava lá! Vista da ponte do Brooklyn, a Brooklyn Bridge ainda no parque, ele é imenso! 


Aqui fomo comprar os ingressos para a partida de basquete e já aproveitamos e tiramos fotos, pra lembrar do momento. E digo pra vocês, o jogo é o máximo! Super divertido, e sim os jogadores são MUITO altos! pagamos cada ingresso 22 dólares. 


Nesse dia aqui, fomos no Memorial 11 de setembro, compramos os ingressos, se eu não me engano pagamos 12 dólares cada um. Dentro do Memorial, as pessoas são muito respeitosas, tem um lugar que não pode tirar fotos por respeito as pessoas que faleceram e sim, NINGUÉM tira foto. É tudo bem silencioso, e da mesma forma que parece ser uma coisa bonita, é triste também. Vale muito à pena se você fizer uma viagem para NY, dar uma passada no Memorial. 


Estávamos andando pela Times quando me deparei com essa loja e pensei "mas eu já vi esse nome em algum lugar" claaaaaro! é o Cake Boss! Amo esse programa, sempre assisto quando posso e estar naquele lugar nossa, meu coração pulou de alegria! Tirei tantas fotos mas, não entrei pra comprar nada, porque estava muito cheio, é só ver pela foto, tinha gente na fila ali fora! Mas valeu muito só por ter visto pessoalmente! 


A melhor loja! É sério, se quiser ir comprar coisas de marca e muito barata, vai na Burlington, ela é GIGANTE e tu fica tipo, a tarde toda ali, tem de tudo que imaginar até comida! Comprei calça jeans por 17 dólares, tênis por 15 dólares (de marca), blusas por 9 dólares, perfume por 7 dólares (conhecido), é tanta coisa que dá pra comprar que te choca de uma certa forma! Porque tu está acostumado a comprar coisas caras no Brasil e, chega em NY e se dá de cara com coisas baratinhas :O eu "comprei" meu guarda roupa ali mesmo! Hahahaha e não tem uma loja só, tem 3 ou 4 Burlington em New York. 


Aqui visitamos o famoso touro de Wall Street, Chargin Bull. Ele é bem grande, fica bem no meio de Wall Street, aqui na foto observem que tem um menino junto haha, não é meu filho não, tinha que se meter do lado do touro se quisesse tirar uma foto, é muita gente querendo! 

É isso ai gente, espero que tenham gostado e mais adiante postarei mais coisas lindas que visitei, obrigada

22 de maio de 2017

Promoção Dafiti - corre!


Gente linda! Atenção que agora ficou séria a coisa hahah, então, a Dafiti está fazendo uma mega promoção - 2 botas por R$299,00 - normalmente 1 bota é esse valor né, mas agora você tem a chance de pegar essa promo e sair ganhando! 

Basta você entrar no site e pegar o código, copie para não esquecer ou abra os produtos em outra aba, mas não esqueça do código por favor. Leia atentamente como é para fazer e seja feliz! Espero que dê certo, venha nos comentários e me diz se gostou ou não! 






20 de maio de 2017

Unhas do final de semana - wasabi e brilho


Então, minhas unhas não estão assim beeeeeelas, loooooongas e linnnnndas haha, mas até eu tento né, pra aparecerem um pouco melhores e mais "saudáveis". Estão bem curtinhas, até porque aqui em casa eu ajudo a lavar e passar, então não tem unha que aguente tanto tempo. Elas quebram demais, mas fiquei sabendo até para quem quer uma dica, queratina para cabelo serve também para as unhas, elas ficam muito fortes, quem experimentar, vem aqui e comente para eu saber! 



Ai estão elas! Bem curtinhas, mas eu particularmente achei que ficaram lindas :) Os esmaltes que usei, é o Wasabi e o Brilho, o Wasabi - Beauty Color é um verde água mais ou meno e passando duas camadas está bom. O outro é um brilho chamado Hollywood Boulevard também da Beauty, duas camadas está bom. 



Estão ai os esmaltes, meio acabados até porque faz MUITO tempo que tenho eles e uma dica, o brilho depois de uns meses, ele endurece muito, coloquem pingos de acetona para amolecer. 

E ai, gostaram? 


Aprenda a fazer a sobrancelha de acordo com cada tipo de rosto


Esse post vai trazer muitas coisas novas para vocês! Quando bem desenhadas e compatíveis com o formato do rosto, a sobrancelha não só realça a beleza natural e a expressão, como também evidencia as características pessoais. Procure respeitar o formato original da sobrancelha o máximo possível. Finas, grossas, retas, arqueadas… A primeira regra para ter um estilo marcante e sedutor é esquecer os modismos e manter a sobrancelha com o desenho mais natural possível (aquele que a herança genética nos deu).
“Deixe-a limpa, com o arco definido, mas respeitando o formato original. Já a espessura deve ser equilibrada, nem fina nem grossa demais, combinando com as proporções do seu rosto”, explica a designer de sobrancelhas Fátima Bahia. Confira os principais erros cometidos pela mulherada e acerte no traçado, valorizando seu olhar.




Não cometa estes erros!

· Depilar em excesso a parte interna das sobrancelhas (próxima ao cantinho dos olhos): Deixa o nariz mais largo e comprido.
· Afinar e estreitar demais o desenho: Aumenta a largura da testa e envelhece mil anos!
· Acentuar o arco (o ponto mais alto, onde as sobrancelhas se curvam ou dobram): Pode deixá-la com cara de brava e mal-humorada.

Rosto quadrado

Use as sobrancelhas retas, com uma curva mais acentuada na ponta externa.


Rosto oval


Sobrancelhas arqueadas ficam superbem. Basta olhar a foto e ver a expressão do olhar dela.

Rosto redondo
Fuja das sobrancelhas finas, que deixam a face ainda mais rechonchuda.


Olhos pequenos

Mantenha a parte de baixo das sobrancelhas sempre limpa, para levantar o olhar. Sem preguiça de usar pinça!





Espero ter ajudado! Gostou? 


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo