4 de setembro de 2017

Veludo é o tecido da temporada !!


Olá, tudo bem minha gente! Comigo tá tudo ótimo! Hoje quero trazer pra vocês a tendência que está ganhando o mundo da moda, o veludo! A dica é apostar na trend pra dar um toque mais elegante ao look street





É oficial real MESMO, teremos veludo. Tipo muito, tipo exagerado, tipo molhado ou liso mesmo. Há quem diga que o veludo molhado é o must have da estação, mas acredito que todos os tipos de veludo estarão (ou já estão) em alta!





Eu particularmente amo blusinhas de veludo, são muito leves! Tenho uma que eu amo, cada vez que saio pra um barzinho coloco ela rsrsrsrs, então, você vai aderir à moda do veludo? 



11 comentários:

  1. Acho linda essa moda, mas não gosto muito de veludo, pois não tenho boas experiencias (rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Amo veludo, mesmo não tendo nenhuma peça com o tecido, gosto muito!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo veludo ,aproveitei o frio e investi bem nele nessa temporada !

    ResponderExcluir
  4. Amo peças de veludo apesar delas ficarem estranhas no meu corpo, porém um dia arriscar usar alguma peça

    ResponderExcluir
  5. Olá flor ❤️

    Amo essa tendência, acho que vale a pena usar, devido a sua grande variedade de formatos, cores e tamanhos. beijos ❤️

    ResponderExcluir
  6. a´acaba comigo, se comprar uma roupa dessa vai desgastar em um dia de tanto que vou ficar alisando.

    ResponderExcluir
  7. Veludo tá em alta mesmo, eu particularmente não gosto muito dessa tendência em mim :/

    ResponderExcluir
  8. que post maravilhoso , amei tudo muito lindo , amo veludo !! otimo post bj

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo ao extremo essa moda ♥ aqui no meu estado não se usa muito .

    ResponderExcluir
  10. EU aderi ao veludo. Gosto mais mas há umas peças que. Só ficam muito boas. As que você apresentou Estão lindas! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  11. sou apaixonada por peças de veludo, no caso em blusas, são simplesmente lindas, sem duvida alguma.

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo