21 de junho de 2017

Egrana, como funciona?

Oii minhas lindezas do mundo inteiro! Hoje venho aqui para mostrar como podemos ganhar com publicidade sem ser o Google Adsense apenas. Então, existe o EGRANA, que é um site onde tu encontra publicidades, copia o código html e coloca em seu site ou blog, mas existe um diferencial nele, não precisa clicar para ganhar, você ganha somente com acessos ao seu blog, a cada mil acessos no seu blog, você ganha R$2,00. 

É eu sei, não é muito mas se tu for ver e pensar, se tem 3 mil acessos no final do mês já são R$6,00 e assim vai indo, é uma forma também de te ajudar. E o egrana tem em comum uma coisa com o Adsense, o valor mínimo é de R$100,00 também. 


Aqui vocês já tem uma noção de como funciona. Ah! e outra coisa, você indicando um amigo, ganha mais 10% em cima, como se fosse uma comissão! Então não perca tempo, vai ajudar muito você. 



2 comentários:

  1. Amei o post , eu estava mesmo atrás de outras formas de pagamento . Agora que estou vivendo só do blog , sem trabalho preciso de outros meios .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber disso , eu só isso e AdSense mas taça mesmo procurando outros para poder me ajudar e se não precisa clicar nesse já é uma vantagem ! Adorei sua dica e parabéns por compartilhar algo assim com a gente ❤

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo