14 de junho de 2017

4 novas séries para ficar de olho em 2017


Oii seus lindos! Sim, eu estava sumida daqui porque estou trabalhando muito e não tenho taaaanto tempo como tinha antes .. mas estou aqui para mostrar as 10 séries que vocês NÃO podem perder! VAMOS LÁ!

Vivemos uma época em que a produção de séries de TV está explodindo. Em 2006, houve 192 séries no ar na televisão americana — exceto programas e reality shows. Dez anos depois, o número havia subido para 455. Convenhamos, é impossível acompanhar sequer metade de todas elas, mas isso não impede ninguém de ficar ansioso para saber qual é o próximo (possível) grande hit da TV.

Confira a lista abaixo

1. BIG LITTLE LIES (HBO)



O que é? Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene WoodleyLaura DernAdam ScottZoë KravitzAlexander Skarsgard e, no comando, Jean-Marc Vallée. A minissérie é inspirada no livro homônimo de Liane Moriarty (“Pequenas Grandes Mentiras”), e conta a história de três mães que se aproximam quando os filhos passam a estudar juntos. As suas vidas aparentemente perfeitas começam a se desviar para lados subversivos e extremos, quando os acontecimentos e a proximidade entre elas começam a provocar mudanças.

2. RIVERDALE (WARNER)


O que é? Inspirada nos quadrinhos da Archie Comics, traz uma versão levemente obscura da HQ. Após Riverdale se recuperar de uma trágica perda, Archie (KJ Apa) começa a pensar mais seriamente a respeito do seu futuro, ao mesmo tempo que lida com uma "agitada vida amorosa", dividido entre Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes). A série é a possibilidade de resgatar o público jovem da CW, depois de a emissora ter sido inundada por heróis. E, pelo trailer, a trama parece entregar exatamente isso. O que você acha?

3. UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT



O que é? É uma série de comédia norte-americana, feita pela Netflix, criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock, que são também os produtores executivos, juntamente com David Miner. A sua estreia está prevista para a primavera de 2015 no canal de televisão National Broadcasting Company (NBC). Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, o seu enredo centra-se numa mulher que é sequestrada por um pastor maluco e aprisionada num bunker durante 15 anos e após ser resgatada, recomeçando a sua vida na Cidade de Nova Iorque.

4. ESMERALD CITY


Dorothy Gale (Adria Arjona) nunca poderia imaginar que a vinda de tornado mudaria sua vida dessa forma. Moradora de Lucas, no Kansas, essa jovem de apenas 20 anos de idade é transportada para a incrível Terra de Oz, onde viverá uma jornada com direito a guerreiros, reinos concorrentes e um infame mágico.

Gostaram?



2 comentários:

  1. Já vi muita gente fazendo bons comentários sobre Bog Little Lies, estou curiosa pra assistir.
    Beijos
    www.eaieliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deve ser o máximo mesmo! Também vou assistir, hahahaha. Beijinhos!

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo