5 de maio de 2017

Resenha do dia: Colônia Desodorante Caminho das Águas e Perfume Patrícia Abravanel - Jequiti



E finalmente chegaram os produtos lindos e maravilhosos da Jequiti, esse eu ganhei inesperadamente! Eu sou uma pessoa que ama perfumes doces, cremes doces, tudo doce e essa colônia é totalmente ao contrário do que eu gosto, ela é amadeirada, tem um cheiro bem marcante, como eu ganhei da Jequiti, vou usar claro! Pra quem gosta, é um ótimo produto pois tu passa só um pouquinho e já fica o cheiro pro dia inteiro, e é um bom produto também pra presente. Fica em torno de R$24,90



Esse perfume tem o seu glamouuuuuur! Sério gente, ele é muito bom pra ocasiões especiais, como formaturas, casamentos etc, ele não é muito forte e nem fraco, tem o meio termo. Já falei que amo coisas doce (não, não me dá dor de cabeça), mas esse perfume tem algo que chama a atenção realmente, recomendo muito pra vocês comprarem! Eu ganhei da Jequiti este também e to amando! Fica em torno de R$89,90 


Espero que tenham gostado! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo