8 de maio de 2017

Perfumes e cremes da Jequiti

Mais algumas dicas que tenho pra vocês, cremes e perfumes da Jequiti!


LINHA VIDA 


Os dois em si são muito bons, mas eu particularmente amo o creme de orquídea e baunilha, como já falei no último post sobre os produtos amo coisas doces! Recomendo a vocês, comprar os cremes da linha Vida, super ótimos! 



PERFUME ADRIANE GALISTEU 25ML


Esse perfume é um pouco forte, mas pra quem gosta é muito bom, uma borrifada já pega o cheiro! Ele veio pequeno tem 25ml, é bem mais simples pra colocar na bolsa assim quando você quiser, é só pegar, não leva tanto espaço né?! Ele é meio amadeirado junto com um toque de delicadeza. Pra quem gosta, ele custa R$14,90 na revista. 



PERFUME FLORASENSE 


Esse eu gostei, tem um cheirinho de flores mas se você usar SEMPRE, o dia inteiro é capaz de dar dor de cabeça! Pelo menos para mim, os cremes e perfumes doces eu amo e não me dão dores de cabeça mas em compensação esse, SIM! Pra quem gosta ele fica em torno de R$12,00 e tem 25ml, cabe na bolsa também! 



MALETA PEQUENA DE AMOSTRAS 


Recebi essa maleta com algumas amostras para quem quiser junto com os folhetinhos para colocar o cheiro do perfume, eu gostei bastante assim posso escolher o perfume que passar no dia! Os produtos Jequiti são muito bons, eu recomendo você a comprar um para ter essa experiência maravilhosa, não percam tempo! A Jequiti está crescendo no mercado, seja uma consultora e entre no site para se cadastrar! 


Gostou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo