14 de abril de 2017

Tendências Outono/Inverno

Prepare-se para ficar de queixo caído com as tendências da moda outono inverno 2017, tem peças para todos os gostos e estilos.



Mesmo quem não é tão ligado a moda sabe que o que vemos nas lojas é o reflexo das chamadas tendências. Se você quer saber o que vai bombar nas estações mais frias de 2017,  está no lugar certo. Nesta matéria vamos revelar as principais tendências da moda outono inverno 2017.

O mais interessante é que tem opções para todos os gostos e estilos, desde quem gosta de peças mais extravagantes por seus volumes e aplicações, até para quem prefere seguir uma linha sensual elegante.

Puffer Jackets


Esse tipo de jaqueta é bastante usado por quem faz esportes na neve, e para chegar as ruas passou por uma pequena transformação que tornou seu shape mais sequinho.
Os cortes e acabamentos também receberam uma repaginada. O melhor é que essas jaquetas esquentam com muita eficiência.

Tom rosa pastel




Para quem é adepta da doçura de tons pastel, como o rosa, o outono/inverno 2017 promete.
Muitas grifes tem usado o tom em algumas peças e boa parte das fashionistas já está apostando em produções completamente nesses tons mais clarinhos.

Sobreposição de vestido e t-shirt



Uma das tendências da moda outono inverno 2017 mais vistos em desfiles foi a sobreposição de t-shirt básica com vestido.
Foram vistas várias alternativas para criar esse visual, desde vestidos ao melhor estilo slip dress até peças mais estruturadas e pesadas para aqueles dias em que o frio está mais intenso.

 Moletom fashionista




O moletom vem aparecendo em produções fashionistas há algumas estações e em 2017 parece que se manterá firme e forte durante o outono inverno.
Contar com peças-chave como moletons, com frases ou mesmo opções com diferentes shapes, é incrível.

Tricô

A proposta é fazer composições em que haja um contraponto entre a maleabilidade do tricô e a dureza de outros materiais como o couro.

Bom essas foram algumas das tendências, espero que gostem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo