18 de abril de 2017

Sobrancelha diferente com risca no meio: você usaria?


As tendências de beleza nem sempre agradam a todos, especialmente quando a proposta é algo bem diferente do convencional. É o que vem acontecendo com a nova moda de sobrancelhas.

A novidade do momento consiste em separar os pelos da sobrancelha ao meio, na horizontal, e deixar uma parte para cada lado, com o aspecto de uma pena. É a chamada #FeatherBrow (trocadilho que junta as palavras pena e sobrancelha). 

Tendência para sobrancelhas

Tudo começou com a maquiadora finlandesa Stella Sironen, que publicou uma foto. Ela explicou que a ideia surgiu quando estava escovando as sobrancelhas e contou ter usado cola para conseguir o efeito. A princípio parecia ser uma brincadeira, mas logo outras mulheres foram aderindo ao estilo e publicando suas versões da "sobrancelha de pena".


Produtos como gel ou outros específicos para os olhos podem ser usados - e são mais indicados do que a cola, que não deve ser aplicada no rosto.
Entre os comentários, há aqueles que estão adorando os looks e os que acham estranho demais. "Obrigada por todo amor e ódio em minhas fotos", disse a criadora da tendência.
E ai meninas vocês gostaram? Conseguem sair com este tipo de sobrancelha? COMENTEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo