28 de abril de 2017

Mais de New York!



Ai que eu adoro fazer post sobre viagem, a minha foi há 4 meses atrás e eu não canso de falar e falar sobre ela, muito amor! Então, vou falar sobre alguns lugares que eu e meu namorado fomos visitar, ficamos 2 semanas e claro, como tem MUITA coisa pra se ver, não conseguimos visitar tudo e com certeza vamos voltar daqui um tempo para visitar o resto, né!?



Aqui foi o primeiro dia das nossas férias em New York, mal chegamos e já fomos passear com a roupa do corpo mesmo e vou contar pra vocês, ESTAVA MUITO FRIO, acho que -1 grau. - essa foto foi tirada no dia 24 de dezembro de 2016, todos estavam esperando o Natal, só que pra eles não tem essa que depois da meia noite tem festa, música etc, pelo menos ali no centro mesmo, no máximo é um abraço e um beijo hahah e bora pro metrô! 



Pelo menos uma foto da escada do apartamento tem que ter né! Acho maravilhosas essas escadas e o apartamento não tem elevador, é subir e descer 7 andares mesmo, mas era divertido! - o apartamento é de uma amiga e fica localizado no Brooklyn.



No segundo dia fomos ao Brooklyn Bridge Park, que fica ao lado da ponte do Brooklyn. Esse dia tava bem bom, muito sol mas em compensação bem frio. Podem notar que eu estou ainda com a mesma roupa que cheguei em NY, não fomos ainda às compras hahaha, a mulher de preto. 



Ah! essa tinha que ter hein, aqui estávamos na Brooklyn Bridge já, fomos e voltamos de a pé, não digo que é muito longe mas também não é muuuuuito perto do apartamento, mas para ir de a pé é sem problemas. Todo mundo olhando pra gente nessa hora do tipo -que bandeira louca é essa?- mas valeu muito à pena levar!

Obs: Um pouco tremida a foto por causa do vento que tinha.



Essa foto eu poderia ver ela todos os dias que me encantaria sempre! Voltamos de a pé da ponte e já estava anoitecendo, sim anoitece ali por 16h, e escurece bem rápido e assim, eles ascendem as luzes da ponte, dos lugares que têm perto, fica tudo lindo demais! 

Bom, espero que tenham gostado, se quiserem mais dicas podem colocar nos comentários que irei responder, beijinhos. 


10 comentários:

  1. New York é uma das cidades do mundo que quero conhecer, parece ser magnifico visita-la. Amei o post.

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah q lindo e fofo viajar na companhia do namorado. New york 😍 é lindo assim como seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É maravilhoso, ter um tempo e uma viagem à dois, ao mesmo tempo se torna romântico! :*

      Excluir
  3. Andreia que viagem fantástica, Nova York é uma cidade linda, encantadora, essa viagem deve ter sido muito boa, adorei as fotos as informações que você trouxe, vendo as fotos deu vontade também de conhecer também, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar! Recomendo e muito a fazer um roteiro para NY quando puderes, é tudo maravilhoso e logo logo irei postar mais fotos :) bjs

      Excluir
  4. Andreia adoreiii, Nova York parece ser um lugar incrível, imagino a correria para vê o máximo possível em 02 semanas, eu também olharia essa última foto todos os dias, linda demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu quase choro de saudades vendo as fotos! Em duas semanas deu pra ver muita coisa mas também não conseguimos ver o resto da parte turística de tantos lugares que tinha! Muito obrigada pelo carinho Anna!

      Excluir
  5. Nossa que tudo parabéns pela essa viagem incrível,lugar lindo as fotos ficaram um show,arrasou um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alzinete pelo carinho! Foi simplesmente demais, recomendo muito ir! Beijo!

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo