26 de abril de 2017

Decoração de cozinha - Coisas fofas!



E quem disse que cozinha precisa ser um lugar de martírio, chato, feio, fedendo a gordura, e que só de pensar em estar lá já dá tristeza? Apesar de não ter minha cozinha dos sonhos, adoro decoração de cozinha, é sempre um dos temas que mais pesquiso na internet.

E o melhor, nem sempre precisamos pagar caro por isso, eu compro taanta coisa com um precinho amigo que vocês nem imaginam, o segredo é pesquisar! Panos de prato, (os meus a maioria são de bolinhas haha), aparelho de jantar. Coisas que você acha sim em lojas populares, com precinho super amigo e que vão deixar sua casa, cozinha com sua cara! E o post de hoje é pra inspirar e dar dicas de lojas pra vocês!




Achei um site o Westwing, com cada foto que fiquei babando, e vim compartilhar com vocês. Sem contar na quantidade de objetos estampados que remetem a Londres. 

Acho que se trata de uma loja virtual, sei de algumas outras virtuais como ImaginariumTok&StokEtnaCasa Louca, dentre outras, agora me fala, dá ou não dá gosto ficar em uma cozinha com objetos assim?






Espero que tenham gostado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo