28 de abril de 2017

5 makes para o inverno!




O frio chegou, e com ele casacos lindos e roupas chiques. Para acompanhar o look, não podemos errar na make, né. Mas, o que usar? Vem comigo que hoje eu vou dar 5 dicas de maquiagem para você arrasar na estação mais elegante do ano!


1. Naturalmente linda

As tendências de maquiagem do outono/inverno 2017 estão valorizando os looks mais naturais. No entanto, nós sabemos que uma “maquiagem natural” pode demorar bastante tempo para ficar pronta, né! Mas esta não. A dica está no rímel: tire o excesso de produto do aplicador, depois aplique no sentido da raiz às pontas dos cílios, passando primeiro na parte externa dos cílios, e depois mais uma camada generosa na parte interna, assim você fica com esses cílios maravilhosos! Além de aplicar a máscara nos cílios superiores, não se esqueça de aplicar nos inferiores também, é um detalhe que faz toda a diferença.






2. Aposte no Matte



Esta maquiagem maravilhosa tem duas dicas bem simples: a primeira é o uso do iluminador, que será um dos melhores amigos das mulheres neste inverno. A segunda é este batom divino! Várias marcas estão lançando batons líquidos com efeito matte. Demais, né? Ele tem uma cobertura ótima e define os lábios. Combine com um cachecol colorido e saia de casa pronta para atrair todos os olhares!




3. Dupla infalível: delineado de gatinho + batom vermelho

O tradicional “delineado de gatinho” continua em alta e foi aposta de muitos maquiadores na São Paulo Fashion Week. A combinação com o batom vermelho é mais que glamurosa e sempre cai bem! Para quem não tem muita prática com delineador, os delineadores de caneta são ideais, pois dão mais firmeza ao traçado. A propósito, o do Boticário (linha make B) é excelente! Para passar o batom vermelho também tem dica: aplique com pincel para não borrar. Pronto! Em poucos minutos você faz uma make dyva e sedutora! 





4. Por um mundo cor de rosa

Amamos cor de rosa e no mundo da moda ele virou o novo “pretinho básico”. Na maquiagem não é diferente, toda mulher tem um batom rosa coringa! Este é o Flat Out Fabulous e também da MAC. Combinando com a sombra marrom bem suave, também tendência deste inverno, a make ficou perfeita! 





5. O vinho está com tudo!

Vinho e inverno combinam muito, né? Mas aqui estamos falando da cor! Não poderíamos finalizar este post antes de falar da Marsala (um marrom avermelhado que leva o nome de um vinho italiano), que foi eleita a cor de 2017. Todos os batons nesta linha estão fazendo o maior sucesso! E o melhor: combinam com qualquer tom de pele. Não precisa de mais nada pra ficar linda, né?




É isso meus amores! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo