22 de setembro de 2017

Receita deliciosa lasanha fit de abobrinha


Olá gente linda, tudo bem? Eu estou ótima, hoje trago uma receita fit que fiz esses dias, e assim U A U, é muito boa! Você não quer perder essa receita né, vem comigo! Eu fiz em um sábado, pra poder comer queijo (sim, cortei um pouco o queijo). 

A lasanha é vegetariana fit :)

- 2 abobrinhas grandes, você vai cortar elas em fatias, não muito grossa. Bote em um recipiente, bote um pouco de sal em cima e deixe descansar por uns 15 minutos. Após isso, tire a água que fica por cima da abobrinha com um guardanapo ou outro papel. 

- Para o molho da lasanha eu fiz tudo a mão, nada com conservantes. Piquei 2 tomates, 2 cebolas e 3 dentes pequenos de alho, refoguei tudo e fiz o molho, com sal à gosto, se quiser, pode colocar manjericão para dar um gosto diferente. 

- O queijo, eu escolhi o mussarela e parmesão. Quando você for fazendo as camadas, pode começar com um pouco de molho, depois a abobrinha, molho novamente e os queijos, abobrinha, molho, queijo e assim sucessivamente. Finalize com queijo por cima para gratinar, aqui nessa lasanha não tem massa, a massa seria a abobrinha. 

- Normalmente fica 45min no forno, com 250º. 

Gente, tentem fazer em casa, não é muito caro, rende bastante, o molho é super simples, você pode fazer com cream cheese também. 


Beijos!



21 de setembro de 2017

Mary Kills People - Série do dia

Olá minhas lindezas, hoje vou começar com uma série que eu estou assistindo. 


A série trata de uma médica que junto com seu ajudante, visita as pessoas que tomam a decisão de utilizar a eutanásia para pararem de sofrer, claro, todos tem alguma doença irreversível ou terminal, só que isso tudo é ilegal e no decorrer da série existem policiais atrás deles etc. É muito legal, e vale a pena ver, porque em relação aos familiares, as doenças, hospital, mostra bem a realidade de uma pessoa em estados assim. 

SINOPSE 

Mary Harris (Caroline Dhavernas) é mãe solteira e trabalha como médica no setor de emergência de um hospital. Ela salva vidas durante o dia, mas, à noite, a missão desta médica é o completo oposto. Mary realiza o desejo de doentes terminais que querem acabar com suas vidas, mas manter uma vida dupla como esta tem os seus custos. 



O trailer está aqui para quem realmente tiver interesse em acompanhar a série, digo novamente, vale à pena! :)


Só não está com legenda. Mas dá para entender o que a série quer contar. Divirtam-se! 


19 de setembro de 2017

Incrível cidade chamada Nova York - mais lugares onde fui!


Geeeeente para tudo! Hoje trago pra vocês mais fotos da minha viagem maravilhosa que fiz para Nova York e mais lugares onde fui! ~fui dia 24 de dezembro de 2016 e fiquei até dia 09 de janeiro de 2017 ~

Então, tenho muitas fotos pra mostrar mas escolhi aquelas que ainda não publiquei, aqui estão elas.

ESCADA VERMELHA TIMES SQUARE


Estávamos tão maravilhados com essa escada que tiramos umas 20 fotos só assim hahahaha, ela é um dos pontos turísticos de NY, você pode simplesmente sentar ali e bater um papo bem de boa! Nessa foto eu estava com 10kg a mais, me perdoem rsrsrs 

ESTÁTUA DA LIBERDADE


Ai essa foto, sim sou gremista com muito orgulho, pensamos em levar a bandeira e tirar uma foto, ficou linda! Apesar do frio e do vento muito forte, é muito gratificante estar nesse lugar, fazer um passeio assim, coisa que sempre sonhamos em fazer! O ingresso para o passeio é válido para 3 dias, custou 12 dólares, leva praticamente uma tarde inteira. 

BROOKLYN PARK 


Normalmente escurece ali por 16h da tarde, e as luzes começam a se ascender e fica assim, lindo demais! Esse é o parque do Brooklyn que faz parte com a ponte.



Essa foto tiramos no entardecer também, igual a da ponte aqui em cima, pelo lado do Brooklyn, Manhattan é simplesmente maravilhosa



A foto não deu muito certo por estar tremida, mas o que vale é o momento né?! Tiramos a foto da vista de Manhattan, com muito, muito, muito frio eu estava de luva já hahaha. 

Minha viagem foi demais, ficamos duas semanas no apartamento de uma amiga, que nos acolheu super bem! Mas mesmo assim, nos organizamos muito antes, um ano antes pelo menos você tem que ir atrás das coisas, passaporte, documentos para o visto e tudo mais. Se alguém quiser mais dicar sobre, eu posso fazer um post falando da minha experiência! É só comentar aqui embaixo!




18 de setembro de 2017

Minha vida saudável -10kg off

Oi meu povo e minha pova! Então, é eu sei que eu to bem desaparecida no blog, mas com tanta coisa que tenho que fazer acabo esquecendo! Na maioria dos posts eu falei sobre né, então vamos para o que interessa! 

O meu emagrecimento cara, to tão feliz por ter conseguido! Eu precisava ter uma vida mais saudável e ativa, por estar trabalhando menos, teria que me movimentar mais, mas como eu sempre digo, se você está se sentindo bem com seu corpo, CONTINUE! Amor próprio é o que prevalece! Eu estou aqui para motivar quem quer mudar e sempre acha uma desculpa ou preguiça né mores, todo mundo passa na vida por isso. Hoje em dia eu me cuido bem, mas não me restrinjo tanto assim como nas primeiras semanas, eu perdi 10kg em dois meses, rápido? Não sei, mas agora estou indo bem devagar, me alimentando bem, comendo o que deve ser comido (claro, tenho minha refeição livre), mas tento sempre continuar com a mesma alimentação, não adianta você atingir o peso e voltar a comer tudo que vê pela frente não é?! Eu como sim pizza, sushi, batata frita, sorvete, mas tudo bem regulado e nos dias em que eu posso. 

Outra coisa que eu cortei tipo TOTALMENTE foi o refrigerante, desde julho estou na batalha e não coloco mais nenhuma gota de refri na boca, somente água e de vez enquando água com gás limão e gelo. O pão também cortei, me incha muito então cortei. A bebida alcoólica também cortei, eu bebia demais, adoro! Mas eu tenho que escolher, então cortei e agora não sinto falta, acostuma! Mas uma coisa que não corto é o chocolate, nos dias em que posso eu como sim! Não devemos cortar tudo, é ruim assim e a dieta não vai funcionar bem, e pra funcionar bem faça um treino, uma academia, uma alimentação bem balanceada, vá a nutricionista, faça um acompanhamento. 

Gente como eu disse, eu como de tudo, mas no dia certo ok?! Continuo me cuidando bem, na batalha de uma vida mais saudável. Aqui está o resultado de 2 meses -10kg off :)




4 de setembro de 2017

Veludo é o tecido da temporada !!


Olá, tudo bem minha gente! Comigo tá tudo ótimo! Hoje quero trazer pra vocês a tendência que está ganhando o mundo da moda, o veludo! A dica é apostar na trend pra dar um toque mais elegante ao look street





É oficial real MESMO, teremos veludo. Tipo muito, tipo exagerado, tipo molhado ou liso mesmo. Há quem diga que o veludo molhado é o must have da estação, mas acredito que todos os tipos de veludo estarão (ou já estão) em alta!





Eu particularmente amo blusinhas de veludo, são muito leves! Tenho uma que eu amo, cada vez que saio pra um barzinho coloco ela rsrsrsrs, então, você vai aderir à moda do veludo? 



30 de agosto de 2017

Talharim de repolho - receita fit


Olá minha gente! Depois de dias eu apareço de novo aqui, é muita coisa, compromisso, mas quando tenho um tempo livre sempre posto aqui o que mais me encanta, as comidas que faço também! Hoje a receita é talharim de repolho, uma delícia! 

Bom o molho para o talharim, você pode fazer caseiro, refogando a cebola com alho, sal á gosto e por fim colocando cubinhos de tomate pra finalizar, ou tomate batido. Se quiser colocar algum tempero verde, como manjericão ou salsinha, pode colocar. 

A massa você corta o repolho em forma que ele fique em tiras grandes, quando o molho estiver pronto, você joga o repolho e vai mexendo bem até ele ficar no ponto, vá experimentando, fica muito bom gente! É uma receita super fácil, com poucos ingredientes e muito saudável! 

Gostaram ?


23 de agosto de 2017

Recebido do dia - Máscara Scandalous Aviva Jequiti


Oii meus amores! Hoje eu estou aqui para mostrar um dos recebidos da jequiti, dessa vez foi a máscara de cílios Scandalous, vamos falar sobre ela ? BORA!

Então, eu vou falar os pontos bons e os ruins (acho que toda maquiagem tem algum ponto ruim, por menor que seja) enfim, recebi ela da Jequiti ontem e só tive tempo de falar sobre hoje. Quando abri a máscara ela é bem macia pra passar nos cílios, beeeeem macia! Ela espalha muito bem nos cílios não deixando que "empelote" porque existe muito rímel que a gente compra pensando que é uma maravilha, quando vai passar, empelota tudo, os cílios ficam grudando e doendo (sim já passei por isso, de doer), então procure bem saber de onde você compra, se é um site, procure os comentários e a avaliação do produto. 


Os pontos bons, é muito macio, espalha bem nos cílios e fica volumoso mas, depende do quanto você passar. O ponto fraco que achei é que quando você passa, tem que cuidar muuuuuito pra não borrar e mesmo cuidando bastante sempre acaba borrando um pouco, é bem delicado mas nada que um lenço umedecido não resolva hahaha, eu gostei muito desse rímel, e recomendo! Na hora do banho como ele não fica empelotado, ele sai com uma facilidade, que eu adorei, antes eu tinha que ficar esfregando e esfregando meus olhos até sair tudo hahahaha, só não chorem com esse rímel galera, aliás, pra que chorar, vocês são mulheres da porra toda! Nada de chorar! Então fica ai meu comentário sobre, recomendo ♥  





Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo